XG 002 - MANDALA DE XANGÔ COM MACHADA EM COBRE



Código: XG 002
Nome do Produto: Mandala de Xangô com Machada em Cobre
Descrição do Produto: Mandala de Xangô com machada vazada em cobre, suspenso por um fio de missangão marrom e cristal, finalizado com contas de madeira envernizada e dois búzios. Abaixo do machado, uma fita do Senhor do Bonfim branca, vermelha e fita marrom.



Ítens opcionais para pedidos acima de 5 peças: Alterar cor das missangas.
Ítens opcionais para pedidos acima de 5 peças: Alterar cor das missangas e das fitas de Senhor do Bonfim.
Prazo de confecção: de 3 à 10 dias úteis (mediante demanda e quantidade solicitada)
Tamanho final do produto: 300mm



Valor por peça: R$ 12,00
Acima de 5 peças, valor por peça: R$ 11,50
Acima de 10 peças, valor por peça: R$ 11,00
Acima de 20 peças, valor por peça: R$ 10,50
Mais informações contate-nos

13 comentários:

  1. Olá, preciso de 100 unidades, de lembrancinhas de xangô,
    Vc poderia me mandar as opções que vc faz?
    Aguardo contato.
    camilavalli@hotmail.com

    Camila

    ResponderExcluir
  2. Oi preciso de 35 unidades desta lembrancinha.
    Como negociamos?
    Aguardo seu retorno.
    Att,
    Michael Lenk michaellenk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. preciso de 03 unidades

    glauco.paulo@bol.com.br

    um abraço

    ResponderExcluir
  4. quero compra 50 mandalas de xango pode entrar em cantato evandroaugusto33@hotmail.com 011 67636257 grato

    ResponderExcluir
  5. quanto tica o frete para 01317000?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia FH, de uma a quatro peças fica 5.00 reais o frete. Mas qualquer coisa me manda um e-mail no dadaraju@hotmail.com ou me ligue no falamos 11-97790-8721
      Bjs

      Excluir
  6. Bom dia FH, de uma a quatro peças fica 5.00 reais o frete.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, boa tarde.
    Gostaria de saber quanto fica o valor comprando 100 unidades e o frete para 28.940-000.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Si o valor por peça fica 7.50 e o frete fica 40.00 reais! Não tenho seu e-mail para responder diretamente, me manda um email no dadaraju@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      E se puder me dá uma noção de tamanho, porque será pra dar de lembrança na saída da minha prima em Janeiro/2013. Gostaria que fosse de 10 a 15 cm.


      simoneoliversantos@hotmail.com

      Excluir
  9. Tenho grande interesse em 30 unidades e também quero saber se tem outros modelos de lembranças de Xangô? gilvanrs.com@hotmail.com ou ZAP ZAP (61)8114-3221 Gilvan

    ResponderExcluir
  10. Tenho grande interesse em 30 unidades e também quero saber se tem outros modelos de lembranças de Xangô? gilvanrs.com@hotmail.com ou ZAP ZAP (61)8114-3221 Gilvan

    ResponderExcluir
  11. Quero um. Como faço para adquirir. Sou do Rio. Qual o valor com frete para cep 23045055?

    ResponderExcluir